segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Correndo sobre riscos...

É algo como correr na prancha... o medo vai me puxar pra baixo se eu der ouvidos a ele...

Já chegou o 3...
Agora é que estou solto, completamente solto.
E a propósito, tenho uma sensação de estar caindo para o lado errado.(ou seria o lado mais certo q eu poderia cair)
Estranho, eu me vejo indo de encontro ao céu..

Então isso não seria uma queda... (também não é esquizofrenia..)

Mas existe ainda a velha sensação de queda.

O bom de não ter um chão pra cair é que eu posso curtir a queda.. e vou curtindo.. não preciso me preocupar com instruções, parafernalhas, preparação fisica/mental...

So precisei de um "3" para saltar.

De início me veio o leve frio na barriga... ele não me abandonou, mas eu jah sinto um conforto em senti-lo.
E a cada segundo as coisas ficam mais azul..o sol nascendo e se pondo.. a lua...
Passar entre nuvens.. apreciar um horizonte qualquer...
A melhor parte disso é que eu posso ouvir... sentir... conhecer o sabor do céu...

E entre tudo isso algum medo... normal isso faz parte das pessoas.
Uma autodefesa de certo...
Ai é quando eu lembro de um dia em que li.

"Toda dor vem do desejo de não sentirmos dor"

Acho que esse desejo está empregnado em mim... que seja parte de mim então...
Ele não faz diferença alguma nesse sublime momento de queda.



...

Um comentário: