quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Andando...

E me pego cantando baixinho.. quase que sem voz...

"Lá vou eu de novo brasileiro, brasileiro nato.
Se eu não morro eu mato essa desnutrição.
Minha teimosia braba de guerreiro é que me faz o primeiro dessa procissão..."

e depois esqueço... e continuo na luta pela vivência dos dias atuais.


Não é como se um vago pensamento fosse mudar alguma coisa em minha vida. Quem deveria fazer isso seria eu mesmo.
O pensamento seria apenas uma força motivadora, na verdade nem o pensamento mas a esperança q traz tal pensamento.
A esperança sim é que inicia o movimento da engrenagem.

Bom pra quem não precisar de nada disso... esperança.. motivação... objetivo.. mudar....
apesar de achar que seria bem monótono uma vida dessas.

Tem horas q eu não preciso de nada disso..

Bom pra mim?
sei lá...

Mas ainda sim existe uma força alem esperança que me movimenta.

Isso não deve ser auto ajuda...
Não deve ser sobre o que movimenta o ser...
Não deve ser sobre esperança...
Não deve ser sobre nada...

é como diriam muitos "encher linguiça"...

É... se você não tem nada a aprender com esse texto, então é pra isso que ele vai servir. Encher linguiça...

Esse e tantos outros...

3 comentários: