domingo, 5 de julho de 2009

Conversa entre um e dois amigos...

Amigos.. são amigos porquê um entende o outro?
...
.........


1- Mermão... acho q finalmente entendi a verdadeira essência humana!
alguma coisa com... os instintos.. é.. acho q sim...
é são os instintos que nos mantém de pé..
como vontade, objectivos, verdades instintivas e todas essas coisas bastante pessoais.
Não que os instintos estejam certos ou errados, mas eles fazem das nossas verdades as únicas coisas palpáveis e não temos nem outra coisa para acreditar ou até mesmo apreciar... o instinto tirou até nosso livre arbítrio!!! por sermos limitados a nossos cinco sentidos não temos nem ideia do q nos espera após eles. E ainda ficamos confabulando merdas como um bando de retardados que não tem nada melhor pra fazer e resolvem pensar nas coisas que transcendem a vida

2- Desculpa cara... eu não tava prestando atenção. vc pode repetir?

1- Tava falando sobre esses retardados que ficam filosofando a vida e escrevendo livros de auto ajuda, entupindo nossas cabeças de o que fazer quando se ama, o que fazer quando se odeia, o que fazer no almoço de hoje para ser mais feliz, os passos para a felicidade no banheiro, o que fazer... o que fazer... etc... etc...

2- To ouvindo.. to ouvindo...
...a felicidade no banheiro...

1- Já imaginou um mundo onde ninguém ache q essas escórias são necessárias!?! As pessoas ajudariam umas as outras e não perderiam tempo vendendo bondade!
Isso num é incríííível?!?!?!

2- Pode me passar o café?

1- sim, sim.. aqui.
...Então! isso é de revoltar qualquer cabeça sã!!!
E depois dessas conclusões ainda tenho que escutar vozes dizendo que estou louco, que devia me acalmar! porquê é isso que todos fazem! se acalmam... se conformam...
Não! isso não.. pra mim isso nunca vai ser confortante....

2- Cara.. ainda tem torradas? café com torradas é a melhor coisa do mundo...

1- Tem no pote a sua direita...
... Eu to começando a achar que o que o mundo realmente precisa é de uma grande revolução! uma revolução mental! e iria levar consequentemente a uma revolução administrativa da sociedade, onde as pessoas iriam saber sua importância diante do sistema!!!

2- veio... as torradas da sua casa são incrivelmente deliciosas! imagino o que tia faz para deixar essas torradas tão.. tão... na medida!... a precisão de passar a manteiga... a temperatura do fogão...

1- É.. ela sempre faz quando os pães ficam velhos...
... Cara... eu me sinto na obrigação de divulgar minhas ideias! elas podem revolucionar o mundo! isso sim iria satisfazer a minha angustia...

2- Que horas são?

1- 20:49... em ponto...
...o que é que c achou da minha revolução??

2-legal....
....
.......
veio.. já deu a minha hora... eu vou indo nessa...
..
.....
há! e as torradas estavam realmente extrarodinárias...
valeu pelas torradas...

1- tá, falou...

2- falou...


-----------------------------------------------------------------------------------------------

1- acho q vou durmi... dia pacato...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Um titulo e um texto... é a isso que se limita esse texto....

3 comentários:

  1. Pow velho esse amigo dois viajou legal, o outro lá todo empolgado com a revolução e o amigo só nas torradas, mó serra bóia rsrsrsrs.

    Isso aconteceu na vera ou é só hipoteticamente falando?!

    bjoks :*

    ResponderExcluir
  2. muito loko cuelhito! uahsuahsuas
    pra mim isso aconteceu com vc hein!
    ashuashaushuashu

    ResponderExcluir