quarta-feira, 29 de julho de 2009

Anti monotonia

"Maldita seja tediosa sobriedade!!!"
mas que merda de frase pra quem parou de beber hein...
tem nada não!

se for por finalidades...
- eu não tenho nada pra esquecer ou me arrepender.
- eu não quero nada que disfarce meu medo.
- eu não acho q esteja triste pra querer ficar feliz com algum álcool.
- eu não tenho dinheiro pra ficar torrando com merda.

- eu preciso de muito menos pra me satisfazer. (ou seria muito mais)

...
Não, também não tenho nada contra o álcool.
E muito menos quero alguma finalidade pra tudo que faço e que os outros fazem.


e depois?

Festa!

festa | s. f. | s. f. pl.


festa (é)
s. f.
1. Função em que há regozijo.
2. Dia de regozijo; comemoração.
3. Relig. Dia santificado; função religiosa com que se celebra um dia santificado.
4. Fig. Alegria.

festas
s. f. pl.
5. Infrm. Afagos, carícias; bom acolhimento.
6. Trabalheira, cuidados.



ps : e em bons casos...
Viva a la putaria!
uoou!


Mas não julgo como algo necessário


acho q depois disso (ou antes de tudo isso para alguns)

Dinheiro...
E essa relação Dinheiro. Poder. Posse. Possessivo. Possessão. Possesso.
isso é coisa do Tinhoso!
(Apesar de eu não acreditar nessa merda toda.)

sem mais comentários.

No dia q eu depender de alguma coisa como essa...
Eu tomo veneno pra rato com coca cola!
e depois tomo leite!!!

Acho q dava pra eu passar a noite falando mal das coisas legais da vida...
Nas coisas q nos fazem gozar... Nesses venenos anti monotonia.


Citei porque noto que as pessoas ditas comuns dão um certo valor a isso. (quaaanta caretissse)

Isso me veio a cabeça apenas para concluir que os dias anti monotonia são apenas as pessoas que estiveram ao meu lado... que vão estar... e o meu presente, as que estão...

"apenas" que o termo não diminua tais pessoas... Foi apenas uma forma de excluir tudo aquilo que dão tanto valor e que eu acho tão inútil sem tais pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário