domingo, 8 de novembro de 2009

Sobre o silêncio

E o que eu vou falar sobre o silêncio? Eu não precisaria falar nada. Afinal você não precisa de mais nada além do silêncio pra entendê-lo.

O lance é que nesse momento esse silêncio transborda em mim.

Quanto ao que é o silêncio... Não tem nada haver com o vazio. Muito pelo contrário, é sim um momento sublime.

Ser capaz de perceber tudo entre dois olhos sem falar nada.
Esquecer de todo o mundo que está a sua volta.
Perder a hora conversando besteiras.
Dormir ansioso com o próximo dia.
Passar horas como minutos.
Mensagens de madrugada.
Rir a toa.
Sussurros.
Carinho.
Alegria.

Isso é apenas parte do que transborda desse silêncio.
É acolhedor.
Não por você entender, entender apenas te da segurança. O silêncio te coloca além de estar seguro. Mais que entender algo é sentir algo e entender o que sente. Isso até poderia ser uma "definição" do silêncio. Mas não vou definir isso, não posso definir algo tão grande.

2 comentários:

  1. Coelhinhooo meu poeta favorito!!!
    Vc acaba de escrever a verdade absoluta do silêncio dos apaixonados e sobre a sublimidade que esses momentos nos trazem...sem o silêncio ñ há inspiração pra continuar...=]
    tá lindaaaaoo! adorei \o/

    ResponderExcluir
  2. Meu seu blog é espetacular show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    UM grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo

    ResponderExcluir