sábado, 27 de junho de 2009

Dedico Este Blog Para Nóia... com Amor e com Medo...

Bom, como primeiro post eu sinto que deveria explicar alguma coisa. Mas eu não tenho nem o q explicar. Eu bem que poderia explicar qualquer coisa pra intupir vossas cabeças de informações pouco lógicas. Diante disso eu prefirí usar a lóciga contra a lógica, ou qualquer outra coisa q não seja tão comum de entender. Objetivos? tenho como objetivo não objetivar nada, desde que tudo q falo ou escrevo nem sempre condiz com o que penso, até mesmo isso q to escrevendo agora. É fato que nunca o leitor vai saber se estou falando a verdade, vc vai apenas confiar ou não no que digo, ou até melhor, vai analizar o que digo de acordo com suas concepções e conclusões, esperiências de vida, gostos, fetiches, filosofias, lombras, mundos mágicos, chás de trombeta, poneis malhados, babuínos magicos, e outros seres encantados q vivem felizes longe da nossa vil civilização. Conclusões? quero concluir q todas as minhas conclusões são novos princípios extremamente mutaveis dependendo apenas do ponto de vista com q são vistos...

3 comentários:

  1. Aaaeeewww saiu o blog.
    Primeiro comentário q chique [tô fikndo importante].
    Poneis malhados...hauhauhauhuh.
    E essa foto do perfil aí?!
    Depois a galerosa sou eu né?! tsc, tsc...

    bjoks Coelho :*

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariu
    dedico para noia também
    noia nunca mais veio aqui em casa, véi.

    ResponderExcluir
  3. mermaaaaao véi o coelho é o artista , o "filofo" do século XXI!!!! tá bem machadiano vc viu cueinho? cheeeeeeeeiro lindo!

    ResponderExcluir